Autor Tópico: Daniel kicked!  (Lida 19635 vezes)

Lucas

  • Leader
  • Vigilante
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 376
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Daniel kicked!
« Online: 06 June, 2017, 00:37:00 AM »
Daniel foi flagrado usando hack. Na ocasião usando modos hyper, turbo e HP Hack. Diante disso, me vejo na obrigação de o remover do clã.
Evidência:






LBR Member since 2013


HenriquE

  • Senior Member
  • Conhecido
  • *
  • *****
  • *
  • Mensagens: 149
  • I’m not lazy, I’m just on my energy saving mode
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #1 Online: 06 June, 2017, 00:42:47 AM »
lamentável.
« Última modificação: 06 June, 2017, 17:22:59 PM por Kratos »

Bryan

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 0
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #2 Online: 06 June, 2017, 00:43:36 AM »
Lol Daniel Kick From LBR y BAN En brledm nadamas falta ban en BRL

Joseph^

  • Full Member
  • Famoso
  • *
  • Mensagens: 266
  • LBR Mais Do Que Um Clã, Uma Família!
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #3 Online: 06 June, 2017, 01:20:39 AM »
Expulso por hack  :(

MatheuS

  • Co-leader
  • Famoso
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 264
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #4 Online: 06 June, 2017, 14:24:53 PM »
Lamentável.

Desenvolvedor e visionário bicho solto.

Thomas

  • Full Member
  • Amador
  • *
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #5 Online: 06 June, 2017, 17:22:49 PM »
Expulso por hack  :(

Infelizmente ele admitiu ter criado mesmo um hack, é uma pena ser expulso assim...

Daniel

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #6 Online: 30 June, 2017, 21:07:31 PM »
eu tava afim de sair ja glr sem tempo p jogar  ::) ;)

Sign by @Rorro 2013

Trainee (LBR)

George

  • Founder
  • Conhecido
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 140
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #7 Online: 02 July, 2017, 14:46:54 PM »
eu tava afim de sair ja glr sem tempo p jogar  ::) ;)
Pior maneira de sair...

Lucas

  • Leader
  • Vigilante
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 376
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #8 Online: 02 July, 2017, 18:57:53 PM »
eu tava afim de sair ja glr sem tempo p jogar  ::) ;)
Certo, mas sair sujando o nome do clã não é a melhor maneira, sem contar que você e Magnificent(me desculpe você, mas é isso >:() são dois caras de pau falsos. Um emburrado por falta de promoção e o outro imaturo.
Um privado pra mim no IRC seria a coisa mais sensata, fácil e rápida a se fazer ao invés de mandar seu amigo me perguntar "qual hack faz tal coisa" pra depois fazer aquele papelão.
Esse foi o verdadeiro ocorrido, pra quem não sabe :(





LBR Member since 2013


Magnificent

  • Conhecido
  • ***
  • Mensagens: 134
  • Oque importa não é o que você tem, mas sim quem...
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #9 Online: 02 July, 2017, 23:44:33 PM »
eu tava afim de sair ja glr sem tempo p jogar  ::) ;)
Certo, mas sair sujando o nome do clã não é a melhor maneira, sem contar que você e Magnificent(me desculpe você, mas é isso >:() são dois caras de pau falsos. Um emburrado por falta de promoção e o outro imaturo.
Um privado pra mim no IRC seria a coisa mais sensata, fácil e rápida a se fazer ao invés de mandar seu amigo me perguntar "qual hack faz tal coisa" pra depois fazer aquele papelão.
Esse foi o verdadeiro ocorrido, pra quem não sabe :(
Não se trata especificamente de falta de promoção, já expliquei a muitos os motivos da saída, inclusive muitos membros com os quais conversei concordaram plenamente com minha decisão e palavras! Esse clã já não é mais o mesmo, perdeu muito sua essência, organização e gerenciamento!  Se falar a verdade se trata de "falsidade" para você então, me perdoe. Mas nem por isso deixarei de fazer o meu melhor e me dedicar à aquilo que eu amo( ou pelo menos amava ). Obrigado pela atenção!

George

  • Founder
  • Conhecido
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 140
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #10 Online: 03 July, 2017, 00:16:29 AM »
eu tava afim de sair ja glr sem tempo p jogar  ::) ;)
Certo, mas sair sujando o nome do clã não é a melhor maneira, sem contar que você e Magnificent(me desculpe você, mas é isso >:() são dois caras de pau falsos. Um emburrado por falta de promoção e o outro imaturo.
Um privado pra mim no IRC seria a coisa mais sensata, fácil e rápida a se fazer ao invés de mandar seu amigo me perguntar "qual hack faz tal coisa" pra depois fazer aquele papelão.
Esse foi o verdadeiro ocorrido, pra quem não sabe :(
Não se trata especificamente de falta de promoção, já expliquei a muitos os motivos da saída, inclusive muitos membros com os quais conversei concordaram plenamente com minha decisão e palavras! Esse clã já não é mais o mesmo, perdeu muito sua essência, organização e gerenciamento!  Se falar a verdade se trata de "falsidade" para você então, me perdoe. Mas nem por isso deixarei de fazer o meu melhor e me dedicar à aquilo que eu amo( ou pelo menos amava ). Obrigado pela atenção!
Calma aí jovem. Você não pode falar de organização do clan sem ao mesmo conhecer como as coisas funcionam internamente!
Todos os fulls membros junto com os cabeças do clan, planejam, discutem e tomam decisões sobre todo o funcionamento do clan, tal como recrutamentos( que todos votam ), promoções, eventos e etc. Tudo aqui funciona como um família! Todos tem opiniões ( que contam! ), tudo funciona democraticamente!

Então, se você vê alguma falha no nosso sistema, por favor, ficarei feliz em ouvir.

Lucas

  • Leader
  • Vigilante
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 376
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #11 Online: 03 July, 2017, 13:58:56 PM »
Exatamente isso que George disse :nice:

Agora o que eu disse ali foi sobre o seu cinismo de dizer que ia postar um vídeo do Daniel aqui no fórum.

Reportar um cara que é teu amigo, mora do teu lado?
Reportar ele a um clã que você saiu pela porta de trás?
Nesse dia vocês dois entraram ao mesmo tempo e Daniel ficou ausente no servidor, enquanto você me perguntou sobre um tipo de hack. Mas por pura coincidência ele apareceu usando um logo depois ::)

Você sendo moderador do server poderia fazer algo ou me avisar se a intenção realmente era dar uma punição a ele. Preferiu deixar ele usando hack abertamente sem fazer nada.
Pra você foi mais sensato criar um vídeo pra reportar um grande amigo pra "derrubar" ele em um clã que você tanto se importa.

Agora não venha querer bombardear nossa gerência sem ter noção de como as coisas funcionam. Não temos culpa de você não ter merecido ganhar um nick azul, mas fique a vontade em deixar nossos erros de uma forma bem explícita aqui, se é que existe algum além daquele de termos aceitado vocês aqui.





LBR Member since 2013


Dario^

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #12 Online: 03 July, 2017, 18:59:30 PM »
Ainda não to entendendo toda a história mas apenas sei a versão do Delator, alguém poderia me dizer o que realmente aconteceu?

Magnificent

  • Conhecido
  • ***
  • Mensagens: 134
  • Oque importa não é o que você tem, mas sim quem...
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #13 Online: 03 July, 2017, 20:07:01 PM »
Exatamente isso que George disse :nice:

Agora o que eu disse ali foi sobre o seu cinismo de dizer que ia postar um vídeo do Daniel aqui no fórum.

Reportar um cara que é teu amigo, mora do teu lado?
Reportar ele a um clã que você saiu pela porta de trás?
Nesse dia vocês dois entraram ao mesmo tempo e Daniel ficou ausente no servidor, enquanto você me perguntou sobre um tipo de hack. Mas por pura coincidência ele apareceu usando um logo depois ::)

Você sendo moderador do server poderia fazer algo ou me avisar se a intenção realmente era dar uma punição a ele. Preferiu deixar ele usando hack abertamente sem fazer nada.
Pra você foi mais sensato criar um vídeo pra reportar um grande amigo pra "derrubar" ele em um clã que você tanto se importa.

Agora não venha querer bombardear nossa gerência sem ter noção de como as coisas funcionam. Não temos culpa de você não ter merecido ganhar um nick azul, mas fique a vontade em deixar nossos erros de uma forma bem explícita aqui, se é que existe algum além daquele de termos aceitado vocês aqui.

Meu caro amigo, não queira me acusar de coisas que não fiz! Esse é o meu comportamento, não sou hipócrita e falso e também não gosto das coisas erradas( essa foi a minha educação dada por meus pais ). Primeiro, eu te perguntei o nome do Hack justamente por que queria lembrar para poder falar a você. Segundo, eu sei muito bem separar função/cargo de vida pessoal de tal forma que não fico de coleguismo como muitos por ai. Se o cara fez merda eu como sendo um administrador do servidor, tenho o dever de reporta-lo e não acoberta-lo, seguir as regras e ser honesto! Se para você isso é falsidade novamente, me desculpe. Acho que o único que esta sendo hipócrita aqui é você. Fui educado de tal forma a sempre agir corretamente e falar a verdade, gravei o vídeo por que seria a minha prova de que ele estaria fazendo coisa errada caso alguém solicitasse que provasse a minha palavra! Eu não preciso falar com ele que isso é errado, qualquer um que tenha 1 % de massa cefálica no cérebro sabe que Hacks são programas ilegais que beneficiam de forma irregular, ele sabia que eu era administrador. Eu não o acobertei, ele sabe como é meu comportamento e faria isso com qualquer um! Mesmo que fosse você que eu considero bastante e que é Lider do clã eu iria reportar também por uso de hack! Então, você pense um pouco antes de falar suas merdas, pois se tem alguém aqui que é "cúmplice" ou que fica de "coleguismo" não sabendo exercer sua função de forma igualitária a todos, esse alguém não sou eu!

George

  • Founder
  • Conhecido
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 140
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #14 Online: 03 July, 2017, 23:59:29 PM »
Exatamente isso que George disse :nice:

Agora o que eu disse ali foi sobre o seu cinismo de dizer que ia postar um vídeo do Daniel aqui no fórum.

Reportar um cara que é teu amigo, mora do teu lado?
Reportar ele a um clã que você saiu pela porta de trás?
Nesse dia vocês dois entraram ao mesmo tempo e Daniel ficou ausente no servidor, enquanto você me perguntou sobre um tipo de hack. Mas por pura coincidência ele apareceu usando um logo depois ::)

Você sendo moderador do server poderia fazer algo ou me avisar se a intenção realmente era dar uma punição a ele. Preferiu deixar ele usando hack abertamente sem fazer nada.
Pra você foi mais sensato criar um vídeo pra reportar um grande amigo pra "derrubar" ele em um clã que você tanto se importa.

Agora não venha querer bombardear nossa gerência sem ter noção de como as coisas funcionam. Não temos culpa de você não ter merecido ganhar um nick azul, mas fique a vontade em deixar nossos erros de uma forma bem explícita aqui, se é que existe algum além daquele de termos aceitado vocês aqui.

Meu caro amigo, não queira me acusar de coisas que não fiz! Esse é o meu comportamento, não sou hipócrita e falso e também não gosto das coisas erradas( essa foi a minha educação dada por meus pais ). Primeiro, eu te perguntei o nome do Hack justamente por que queria lembrar para poder falar a você. Segundo, eu sei muito bem separar função/cargo de vida pessoal de tal forma que não fico de coleguismo como muitos por ai. Se o cara fez merda eu como sendo um administrador do servidor, tenho o dever de reporta-lo e não acoberta-lo, seguir as regras e ser honesto! Se para você isso é falsidade novamente, me desculpe. Acho que o único que esta sendo hipócrita aqui é você. Fui educado de tal forma a sempre agir corretamente e falar a verdade, gravei o vídeo por que seria a minha prova de que ele estaria fazendo coisa errada caso alguém solicitasse que provasse a minha palavra! Eu não preciso falar com ele que isso é errado, qualquer um que tenha 1 % de massa cefálica no cérebro sabe que Hacks são programas ilegais que beneficiam de forma irregular, ele sabia que eu era administrador. Eu não o acobertei, ele sabe como é meu comportamento e faria isso com qualquer um! Mesmo que fosse você que eu considero bastante e que é Lider do clã eu iria reportar também por uso de hack! Então, você pense um pouco antes de falar suas merdas, pois se tem alguém aqui que é "cúmplice" ou que fica de "coleguismo" não sabendo exercer sua função de forma igualitária a todos, esse alguém não sou eu!
Ok, você culpou o cara mais uma vez e eu já sei que ele estava errado.
Agora mais uma vez, você poderia por gentileza mencionar alguma falha no nosso gerenciamento?