Autor Tópico: Daniel kicked!  (Lida 19621 vezes)

Magnificent

  • Conhecido
  • ***
  • Mensagens: 134
  • Oque importa não é o que você tem, mas sim quem...
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #15 Online: 04 July, 2017, 11:34:13 AM »
Exatamente isso que George disse :nice:

Agora o que eu disse ali foi sobre o seu cinismo de dizer que ia postar um vídeo do Daniel aqui no fórum.

Reportar um cara que é teu amigo, mora do teu lado?
Reportar ele a um clã que você saiu pela porta de trás?
Nesse dia vocês dois entraram ao mesmo tempo e Daniel ficou ausente no servidor, enquanto você me perguntou sobre um tipo de hack. Mas por pura coincidência ele apareceu usando um logo depois ::)

Você sendo moderador do server poderia fazer algo ou me avisar se a intenção realmente era dar uma punição a ele. Preferiu deixar ele usando hack abertamente sem fazer nada.
Pra você foi mais sensato criar um vídeo pra reportar um grande amigo pra "derrubar" ele em um clã que você tanto se importa.

Agora não venha querer bombardear nossa gerência sem ter noção de como as coisas funcionam. Não temos culpa de você não ter merecido ganhar um nick azul, mas fique a vontade em deixar nossos erros de uma forma bem explícita aqui, se é que existe algum além daquele de termos aceitado vocês aqui.

Meu caro amigo, não queira me acusar de coisas que não fiz! Esse é o meu comportamento, não sou hipócrita e falso e também não gosto das coisas erradas( essa foi a minha educação dada por meus pais ). Primeiro, eu te perguntei o nome do Hack justamente por que queria lembrar para poder falar a você. Segundo, eu sei muito bem separar função/cargo de vida pessoal de tal forma que não fico de coleguismo como muitos por ai. Se o cara fez merda eu como sendo um administrador do servidor, tenho o dever de reporta-lo e não acoberta-lo, seguir as regras e ser honesto! Se para você isso é falsidade novamente, me desculpe. Acho que o único que esta sendo hipócrita aqui é você. Fui educado de tal forma a sempre agir corretamente e falar a verdade, gravei o vídeo por que seria a minha prova de que ele estaria fazendo coisa errada caso alguém solicitasse que provasse a minha palavra! Eu não preciso falar com ele que isso é errado, qualquer um que tenha 1 % de massa cefálica no cérebro sabe que Hacks são programas ilegais que beneficiam de forma irregular, ele sabia que eu era administrador. Eu não o acobertei, ele sabe como é meu comportamento e faria isso com qualquer um! Mesmo que fosse você que eu considero bastante e que é Lider do clã eu iria reportar também por uso de hack! Então, você pense um pouco antes de falar suas merdas, pois se tem alguém aqui que é "cúmplice" ou que fica de "coleguismo" não sabendo exercer sua função de forma igualitária a todos, esse alguém não sou eu!
Ok, você culpou o cara mais uma vez e eu já sei que ele estava errado.
Agora mais uma vez, você poderia por gentileza mencionar alguma falha no nosso gerenciamento?

Se quiser, podemos conversar de forma privada, prefiro não mencionar aqui onde todos tem acesso! What's App, IRC, enfim...

George

  • Founder
  • Conhecido
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 140
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #16 Online: 04 July, 2017, 13:50:31 PM »
Exatamente isso que George disse :nice:

Agora o que eu disse ali foi sobre o seu cinismo de dizer que ia postar um vídeo do Daniel aqui no fórum.

Reportar um cara que é teu amigo, mora do teu lado?
Reportar ele a um clã que você saiu pela porta de trás?
Nesse dia vocês dois entraram ao mesmo tempo e Daniel ficou ausente no servidor, enquanto você me perguntou sobre um tipo de hack. Mas por pura coincidência ele apareceu usando um logo depois ::)

Você sendo moderador do server poderia fazer algo ou me avisar se a intenção realmente era dar uma punição a ele. Preferiu deixar ele usando hack abertamente sem fazer nada.
Pra você foi mais sensato criar um vídeo pra reportar um grande amigo pra "derrubar" ele em um clã que você tanto se importa.

Agora não venha querer bombardear nossa gerência sem ter noção de como as coisas funcionam. Não temos culpa de você não ter merecido ganhar um nick azul, mas fique a vontade em deixar nossos erros de uma forma bem explícita aqui, se é que existe algum além daquele de termos aceitado vocês aqui.

Meu caro amigo, não queira me acusar de coisas que não fiz! Esse é o meu comportamento, não sou hipócrita e falso e também não gosto das coisas erradas( essa foi a minha educação dada por meus pais ). Primeiro, eu te perguntei o nome do Hack justamente por que queria lembrar para poder falar a você. Segundo, eu sei muito bem separar função/cargo de vida pessoal de tal forma que não fico de coleguismo como muitos por ai. Se o cara fez merda eu como sendo um administrador do servidor, tenho o dever de reporta-lo e não acoberta-lo, seguir as regras e ser honesto! Se para você isso é falsidade novamente, me desculpe. Acho que o único que esta sendo hipócrita aqui é você. Fui educado de tal forma a sempre agir corretamente e falar a verdade, gravei o vídeo por que seria a minha prova de que ele estaria fazendo coisa errada caso alguém solicitasse que provasse a minha palavra! Eu não preciso falar com ele que isso é errado, qualquer um que tenha 1 % de massa cefálica no cérebro sabe que Hacks são programas ilegais que beneficiam de forma irregular, ele sabia que eu era administrador. Eu não o acobertei, ele sabe como é meu comportamento e faria isso com qualquer um! Mesmo que fosse você que eu considero bastante e que é Lider do clã eu iria reportar também por uso de hack! Então, você pense um pouco antes de falar suas merdas, pois se tem alguém aqui que é "cúmplice" ou que fica de "coleguismo" não sabendo exercer sua função de forma igualitária a todos, esse alguém não sou eu!
Ok, você culpou o cara mais uma vez e eu já sei que ele estava errado.
Agora mais uma vez, você poderia por gentileza mencionar alguma falha no nosso gerenciamento?

Se quiser, podemos conversar de forma privada, prefiro não mencionar aqui onde todos tem acesso! What's App, IRC, enfim...
Me manda PM aqui mesmo. É privado.

Daniel

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #17 Online: 11 July, 2017, 23:28:50 PM »
o caso foi o seguinte : Eu já estava querendo sair do clã e admito meu erro d não ter avisado o lucas no irc e ter feito isso,e já tinha avisado ao delator... mais a situacao no dia foi esta : Eu falei com o Delator q tinha um hacker e dai ele duvidou, e dai decidi mostrar este hack, não me lembro qm recomendou o servidor p apenas mostrar [se foi eu ou ele não me lembro], então entramos no servidor e fui mostrar né até ai blz, jamais ia imaginar que ele iria gravar né, até pq é meu amigo, e se fosse eu no lugar dele tendo em mente que não estava utilizando ilegalmente e apenas mostrando a ele o hacker não faria isto. isto sendo que apenas estava mostrando a ele, este foi real acontecimento, apenas estou vendo que ele está levando o jogo muito a sério porém como ele diz é o jeito dele, então não posso fazer nada estou tranquilo qnt a isso, e novamente desculpe pelo ocorrido.  ;)
« Última modificação: 11 July, 2017, 23:38:06 PM por Daniel »

Sign by @Rorro 2013

Trainee (LBR)

Dario^

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #18 Online: 12 July, 2017, 08:23:11 AM »
Bem eu não estava no momento mas quanto a mim eu não gosto de ficar culpando ngm tlgd, mesmo que a atitude possa ser errada eu n gosto de ficar culpando ou com raiva da pessoa e tals, ent so queria dizer que tanto Daniel como Delator ainda tem meu respeito claro, como dizem, cada cabeça é um mundo, pode ser errado para o Lucas o que o Delator fez mas pode ser o certo pra ele né, fazer o quê, cada um pensa de um jeito diferente.

OBS: não to querendo defender ngm apenas entendam oq eu to falando, n to dizendo que n erraram.

George

  • Founder
  • Conhecido
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 140
    • Ver perfil
Re:Daniel kicked!
« Resposta #19 Online: 14 July, 2017, 21:34:08 PM »
Ok, acho que essa discussão já foi até onde tinha que ir.

Closed