Autor Tópico: Servidor - Algumas alterações  (Lida 15720 vezes)

Smbr

  • Visitante
Servidor - Algumas alterações
« Online: 07 June, 2017, 08:21:12 AM »
Olá, vim aqui para informar a vocês que dias atrás me ofereci para ajudar no servidor no que precisassem, esse servidor que eu fiz algumas alterações conversando com alguns membros que participaram do evento TvB, e de acordo com o que eles falaram eu separei para conferir no servidor e fazer as mudanças.

OBS: esse servidor ñ tem haver com o servidor que está em construção, esse é o servidor TvB mesmo o que usamos já faz tempo.
Enfim, vamos ver as alterações...

_______________________________________

- Driveby dos Tommy's: REMOVIDO, alguns membros dos Bikers,  reclamaram mostrando isso como uma forma abusiva, talvez, já que isso daria vantagem ao Team Tommy's de utilizar o veículo e poder matar, enquanto para os bikers estava inativo.

- Textdraw abaixo de kills não contam no registro e/ou bugava às vezes: CONSERTADO - Agora funciona normalmente.

- Mensagem chega mas sem tempo de saída, até que apareça outra e a cubra: CONSERTADO - Agora existe um tempo certo de mais ou menos 5 minutos para que as mensagens sumam da tela (ñ sei se isso seria problema, mas algumas pessoas reclamaram, por isso fiz essa alteração).

- Pasta do Team um pouco bugada: CONSERTADO - Antes as pastas às vezes mostrava o dinheiro que o team de X jogador tinha, por exemplo se eu sou Team Tommy's e fosse na minha pastinha, ela às vezes é que mostrava com o quanto de dinheiro o meu Team estava, agora mostra sempre que o jogador vai nesse pickup.

- Auto-save dados: ADICIONADO - Adicionei um auto-save sempre que o jogador fizer algo importante, tanto como matar e/ou morrer, ao acontecer ja salva diretamente na database, impedindo assim que caso o servidor fique off o jogador ñ venha a perder esse status (é claro se ficar off por exemplo depois de 1 minuto que o jogador morreu e etc, mas se ficar off na hora que ele matou/morreu é óbvio que ñ tem como salvar).

- Auto-save Time: ALTERADO - Alterei esse Time, que agora salva os dados de 5 em 5 minutos, apenas por segurança (antes demorava em torno de mais ou menos 30 minutos).

- Sistema de Roubo: ADICIONADO - Adicionei um sistema de roubo que eu criei, porém ñ está 100% ainda, ou seja, o servidor ñ aceitou o script, estava até querendo que talvez o George, Diego e/ou Takanaue se estivessem disponíveis dessem uma olhada, esse foi o mesmo sistema que eu utilizei no meu servidor e funcionou, mostrei pro Diego ele disse que ñ tem erro no script, então eu realmente estou um pouco confuso com isso, se puderem dar uma olhada eu fico grato.

OBS: Teve algumas mínimas alterações que eu fiz e anotei, mas no momento ñ achei as minhas anotações, quando eu achar venho edito o tópico e adiciono!

Bem, é isso pessoal ñ achei muita coisa pra fazer, já que foi o George que fez o servidor já deviamos esperar isso né! kkk,
 desculpem ñ ter terminado o outro servidor ainda, é que tenho vários compromissos e fico meio ausente, mas esse mês estou de férias da faculdade e poderei ajudar no que precisarem, qualquer coisa só chamar!

Obrigado!
« Última modificação: 07 June, 2017, 08:28:10 AM por Sombra »

Thomas

  • Full Member
  • Amador
  • *
  • *
  • Mensagens: 66
    • Ver perfil
Re:Servidor - Algumas alterações
« Resposta #1 Online: 07 June, 2017, 21:56:57 PM »
Sombra seu mito, aí sim parabéns  ;) :-X

George

  • Founder
  • Conhecido
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 140
    • Ver perfil
Re:Servidor - Algumas alterações
« Resposta #2 Online: 08 June, 2017, 09:13:41 AM »
Aí sim, não vejo a hora de fazermos outro TvB!!!

Ótimo trabalho @Sombra !!! Continue assim viu kkk
Quando puder vou tentar dar uma olhada nos scripts e por falar nisso, você sabe usar Git?

Lucas

  • Leader
  • Vigilante
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 376
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Servidor - Algumas alterações
« Resposta #3 Online: 10 June, 2017, 12:52:31 PM »
Muito bom :D :D





LBR Member since 2013


Smbr

  • Visitante
Re:Servidor - Algumas alterações
« Resposta #4 Online: 11 June, 2017, 11:42:54 AM »
Aí sim, não vejo a hora de fazermos outro TvB!!!

Ótimo trabalho @Sombra !!! Continue assim viu kkk
Quando puder vou tentar dar uma olhada nos scripts e por falar nisso, você sabe usar Git?

Obrigado rs, mandarei um pm pra vc!

Dario^

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Servidor - Algumas alterações
« Resposta #5 Online: 28 July, 2017, 11:20:57 AM »
=====================================  Atualização Julho  =====================================

Adicionado: Horário Brasileiro (Brasília)
*** Novos comandos para Staff (Para facilitar apenas)
*** Comandos de Mappers (Caso queiram fazer alguma mudança)
*** Climas que mudam de 30 em 30 minutos (Para não deixar o servidor monótono).

George

  • Founder
  • Conhecido
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 140
    • Ver perfil
Re:Servidor - Algumas alterações
« Resposta #6 Online: 28 July, 2017, 20:09:06 PM »
Massa!
Você já está pronto para coloca-lo no git?

Dario^

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Servidor - Algumas alterações
« Resposta #7 Online: 29 July, 2017, 18:45:50 PM »
Já, n coloquei ainda pq ta uma correria deu uns problemas na documentação da faculdade ai tive que ficar indo e vindo, por isso não fiz mais coisas, apenas algumas alterações aqui e ali pra não deixar "Ensosso", mas vou colocá-lo já