Autor Tópico: Aplicação para LBR - Eduardo.  (Lida 4794 vezes)

Ulrich

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • "I'm watching a dream I'll never wake up from."
    • Ver perfil
Aplicação para LBR - Eduardo.
« Online: 05 August, 2018, 13:18:47 PM »
Nome: Eduardo.
Idade: 17.
País: Brasil.
Nick: Eduardo.
Nicks anteriores: Richter, (SPK_K)Richter, (SPK_K)SpaceCowboy, [SPK_R]SpaceCowboy, [SPK_T]SpaceCowboy, SpaceCowboy e Spectisc.
A quanto tempo joga VCMP? 3 anos.
Joga SA:MP ou MTA:SA? Sim. Frequento mais o SA:MP do que o MTA:SA devido aos requisitos do meu computador.
Você usa IRC? Sim (Edu).
Porquê quer entrar para a LBR? Já me sinto familiarizado com os membros desse clã. Amigos meus estão aqui. Entrar aqui seria outra etapa de se tornar da família. Fazer parte de um clã que marcou a história do VC:MP seria um prazer.
Conhece algum membro? Sim. Conheço os mais ativos: [LBR]Takanaue, (LBR)Lucas, [LBR]HenriquE, (LBR_R)Leandro, [LBR_R]Ninja/Florenco, [LBR]Diego^, (LBR)Joseph^, [LBR_T]Megan^ e (LBR_R)Sombra.  Já vi alguns como o (LBR)MatadoOr e .Vintage[LBR], porém sem ter muita socialização com eles.
Armas preferidas: Colt, Stubby, Shotgun, Ingram, Chainsaw, Ruger, M4, Sniper Rifle, Laser Sniper e Remote Grenades.
Informações adicionais: Eu havia feito uma aplicação há um ano atrás (http://forum.lbr-gang.com/reprovados/aplicacao-para-lbr-vitor-oliveira/), porém fui negado, creio que seja por falta de experiência ou maturidade. Porém eu voltei aqui novamente e vim mostrar que mudei, provar que consegui experiência e maturidade o suficiente para entrar no clã.

Lucas

  • Leader
  • Vigilante
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 376
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Re:Aplicação para LBR - Eduardo.
« Resposta #1 Online: 05 August, 2018, 17:10:17 PM »
Esta aplicação será discutida internamente. Aguarde o resultado.





LBR Member since 2013


Anta Lord

  • Senior Member
  • Conhecido
  • *
  • *
  • Mensagens: 144
  • We're just two lost souls swiming in an anta bowl.
    • Ver perfil
Re:Aplicação para LBR - Eduardo.
« Resposta #2 Online: 17 August, 2018, 18:52:41 PM »
Vou fazer minha boa ação aqui

Aceito como Trainee, parabéns (pessoal esqueceu de atualizar aqui hehe)