Autor Tópico: Lost in Central Park  (Lida 18183 vezes)

Lucas

  • Leader
  • Vigilante
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 376
  • Damn it! (◕‿◕)
    • Ver perfil
Lost in Central Park
« Online: 01 April, 2019, 14:28:48 PM »
Acredito que é sempre muito interessante se reinventar e por isso comecei um servidor death-math "padrão VCMP" no GTA IV. Duas coisas me incentivaram a fazer isso: Uma que gosto muito de GTA IV com um modo online não oficial que nos permita criar nosso próprio server; A outra é que observando a constante decadência do VCMP, percebi que isso afetaria drasticamente o clã, apesar de já termos uma nova geração que é ativa.
Lá ainda não temos tantos servidores, no máximo uns 3, o que varia algumas vezes por alguns scripters estarem testando seus gamemodes ainda em desenvolvimento. Resolvi entrar na brincadeira e comecei um gamemode só por curiosidade, sendo que ainda está em fase de testes, mas já é possível ter uma conta e outras coisas ainda bem básicas que já conhecemos.
A física do jogo é beeeem diferente do que estamos habituados no VCMP, mas em apenas algumas horas de jogo você vai aprendendo quais armas usar em determinadas situações. Lembrando que esse IVMP é a versão T4, diferente daquele antigo que faliu há algum tempo. Esse novo tem cerca de dois anos. Ainda não é possível uso de mods e faltam muitas funções, porém o suficiente pra que eu pudesse lançar esse projeto do Lost in Central Park. Não me perguntem o porquê desse nome, pois só veio na minha mente. Ah! E pra fazer jus à esse nome, cada skin faz spawn em uma área diferente do Middle Park, — sim, a paródia do Central Park em Liberty City.
Eu poderia criar um fórum dedicado somente a este servidor? Sim, poderia, mas é algo que quero fazer em nome do clã, justamente pela "reinvenção" e por esse motivo, aqui estou fazendo um sub-fórum. Em outros tópicos adicionarei mais informações sobre esse projeto :P

Edit 2022: Projeto atualmente suspenso (faz tempo já :-\). Motivo: O mod está praticamente morto. Quase ninguém mais frequenta, mas o server poderia ser aberto caso o clã tenha interesse. Porém estou sem condições de custear o host. Caso alguém esteja interessado, me contatar no PV.
« Última modificação: 26 December, 2022, 18:15:02 PM por Lucas »





LBR Member since 2013


El Nelsu

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 20
  • Que que tem se sou fri feiro?
    • Ver perfil
Re:Lost in Central Park (IV:MP Server)
« Resposta #1 Online: 01 April, 2019, 19:41:17 PM »
Muito bom Lucas, parabéns pelo trabalho e dedicação ao sv, tem um ótimo futuro. Se vc notou, eu amei esse sv pra caramba kk

Iago

  • Full Member
  • Conhecido
  • *
  • *
  • Mensagens: 101
    • Ver perfil
Re:Lost in Central Park (IV:MP Server)
« Resposta #2 Online: 01 April, 2019, 21:18:36 PM »
Parabéns, Lucas!

Espero que dê muito certo o servidor.

Joseph^

  • Full Member
  • Famoso
  • *
  • Mensagens: 266
  • LBR Mais Do Que Um Clã, Uma Família!
    • Ver perfil
Re:Lost in Central Park (IV:MP Server)
« Resposta #3 Online: 02 April, 2019, 12:34:31 PM »
Parabéns Lucas, gosto muito do seu trabalho, espero de coração que o servidor de certo, pretendo jogar com vocês ainda esse ano.  :) :)

HenriquE

  • Senior Member
  • Conhecido
  • *
  • *****
  • *
  • Mensagens: 149
  • I’m not lazy, I’m just on my energy saving mode
    • Ver perfil
Re:Lost in Central Park (IV:MP Server)
« Resposta #4 Online: 04 April, 2019, 11:47:19 AM »
Parabéns pelo servidor, lucas! :) Em breve eu vou aí  O0

Iago

  • Full Member
  • Conhecido
  • *
  • *
  • Mensagens: 101
    • Ver perfil
Re:Lost in Central Park (IV:MP Server)
« Resposta #5 Online: 26 November, 2019, 20:26:24 PM »
RIP. queria jogar. tô de SSD CHUPA EDUARDOOO