Autor Tópico: Aplicação para LBR - Marcio Leandro - [Trainee]  (Lida 5808 vezes)

Leanvoski

  • Amador
  • **
  • Mensagens: 58
    • Ver perfil
    • http://45.media.tumblr.com/85af9d47a2c6e734114c0c425c5f042e/tumblr_nya9rqd9Z51tdnwpwo1_540.gif
Aplicação para LBR - Marcio Leandro - [Trainee]
« Online: 11 April, 2017, 00:55:57 AM »
Nome: Marcio Leandro
Idade: 15
País: Brasil,Brazil
Nick: Leandrinho
Nicks anteriores: Leandrinho01
A quanto tempo joga VCMP? 1 ano
Joga SA:MP ou MTA:SA? nenhum
Você usa IRC? Sim, todos os dias
Porquê quer entrar para a LBR? Primeiramente gostaria de agradecer a atenção de todos que estão avaliando esta aplicação, quero ser um membro da LBR para poder ajudar o clã com oque eu puder, representarei bem a minha TAG se for aceito, gostaria também de ser um membro da LBR porque vejo falarem muito bem deste clã, vejo que tem membros responsaveis, experientes e maduros! Por todos esses fatores gostaria de  conhecer o clã, e como ja disse anteriormente caso seja aceito, farei o possivel para representar o nome do clã. Prometo que não serei uma pedra no caminho de vocês pois venho com a intenção de ajudar e não de atrapalhar! Obrigado a todos mais uma vez e tchauu
Conhece algum membro? (LBR)Joseph^,(LBR_R)Kratos^,(LBR_R)Thomas^,(LBR)Lucas,(LBR)Diego^,.Vintage[LBR],[LBR]Matador
Armas preferidas: m60,spaz,m4a1,python
Informações adicionais:
« Última modificação: 13 April, 2017, 00:48:00 AM por MatheuS »

Diego^

  • Leader
  • Vigilante
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 305
  • BRL's Developer
    • Ver perfil
    • VC-MP Brasil
Re:Aplicação para LBR - Marcio Leandro
« Resposta #1 Online: 11 April, 2017, 08:44:22 AM »
Olá Leandrinho 8)
Sua aplicação será discutida entre os membros do clã, aguarde pelo o resultado e boa sorte C:-)


MatheuS

  • Co-leader
  • Famoso
  • *
  • *
  • *
  • Mensagens: 264
    • Ver perfil
Re:Aplicação para LBR - Marcio Leandro
« Resposta #2 Online: 13 April, 2017, 00:47:38 AM »
Leandrinho aceito como LBR_T.

Desenvolvedor e visionário bicho solto.